FCCdesign

terça-feira, 8 de março de 2016

Mais por Menos??! My Best Dupes.


Mais por Menos??!
My Best Dupes.

Hermés Bordeaux Lizard Constance

Carteira cruzada aba-Mango

 Mango vs Hermés
Ainda disponível na Mango, por apenas 15,99€, encontra-se esta Crossbody bag super parecida com a da Hermés que pode chegar a quase 9,000€. 


Carteira pormenores bordados-Mango


MALA DE TIRACOLO REMENDOS -Zara


charlotteolympia
Mango / Zara vs Charlotte Olympia
Play like Charlotte...! Se há quem se divirta a criar, essa é Charlotte Olympia, no mesmo registo começamos a ver certos padrões bastante parecidos, como estas malas a tira colo da Mango (25,99€) e Zara (25,95€). As malas de Charlotte Olympia podem chegar a 2,000€. 



Sapato plataforma contraste - Mango




Mango vs Stella Mccartney
Amo Stella Mccartney, mas infelizmente 700€ não me têm nascido nos bolsos, por isso mesmo, este meu fascínio pelos Sapatos de plataforma da Mango (69,99€).



Metallic


Dior Metallic Sunglasses

Fashion-deals vs Dior
Talvez não sejam os mais bonitos da colecção, mas confesso ter um grande fraquinho por eles, encontrei uns muito parecidos por cerca de 18,00€ no Ebay na Loja Fashion-deals.

Para já estas peças são as minhas favoritas, se conhecerem mais algumas digam-me...que eu faço o mesmo!


EmaG.
Share This

Sem comentários:

Enviar um comentário

All rights reserved. © 2016 | FCCDESIGN